A Verdadeira Maria



Ó Maria, que pecou como toda a humanidade!

(Romanos 5:12) - Portanto, como por um homem entrou o pecado no mundo, e pelo pecado a morte, assim também a morte passou a todos os homens por isso que todos pecaram.

Maria descendente de Abraão, de Noé e de Eva. A ela foi dada a Honra de gerar a encarnação daquele que criou o mundo:

(João 1:3) – Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez.

Maria que tinha fé na vinda do messias e lhe foi dado a oportunidade de GERAR SEU SALVADOR:

Disse Maria: (Lucas 1:47) - E o meu espírito se alegra em Deus meu Salvador;

Maria que não era imaculada pois tinha um salvador. Maria que será elevada aos Céus quando SENHOR voltar no último dia:

(João 6:40) - Porquanto a vontade daquele que me enviou é esta: Que todo aquele que vê o Filho, e crê nele, tenha a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia.

(João 14:6) - "Ninguém vem ao Pai senão por mim"

Com estas palavras Jesus assumiu que detem o monopólio da comunicação entre os homens e Deus. Ou seja nem Maome, Buda, Alan Kardec, Confucio, Maria (mãe de Jesus na forma de homem), etc.. A própria irmã Maria, que muitos usam como intermediária, fazendo dela uma deusa, aconselhou nas escrituras: "Fazei tudo que ELE vos disser." (João 2:5). Este foi o maior ensinamento que Maria deixou.

Jesus com este mandamento (João 14:6) nos revela várias coisas:

A) É o único intermediário e mediador entre nós e Deus
B) É o Deus Filho
C) Tem a mesma natureza (divina) de Deus Pai (Filho de peixe -no sentido de natureza e peixe- Logo: filho de Deus é Deus).
D) È onipresente pois para ouvir todas as orações de milhões de pessoas em varios lugares diferentes tem que ter o atributo divino da onipresença (estar em vários lugares ao mesmo tempo)
E) Nos revela também a Trindade de Deus pois a forma como ele nos houve é através da pessoa do Espirito Santo


Então Lúcifer teve a idéia: “Eu trarei de volta a deusa Diana. Inventarei que Maria foi elevada aos Céus e era tão santa quanto Jesus. Direi que ela era imaculada! Direi que ninguem pode ser salvo senão através da intercessão de Maria. Dessa maneira aniquilarei a grandiosidade de Jesus. Com vários intercessores, Maria e os santos, o significado de Cristo ficará esvaziado. Não haverá apenas um salvador, mas uma Mãe salvadora. Uma “Nossa Senhora”. Como os humanos são gerados pelo sexo feminino, nutrem carinho especial pela mãe. Uma Mãe sempre será maior que seu Filho. Eu a farei MÃE DE DEUS e portanto ninguem se lembrará mais que Jesus é o Criador do Universo. Porque um filho, sempre será subordinado a uma mãe. Ninguem prestará atenção as palavras da Bíblia. As massas ignorantes não darão atenção a palavras como ‘Todos pecaram (Romanos 5:12)’ pois minha imaculada aparecerá perante as nações e minha visão enganadora vai ser mais convincente do que qualquer livro velho”.

Assim nasceu “Nossa Senhora”, a personagem que torna a bem aventurada Maria no ídolo das nações. Jamais Maria poderia imaginar que seu nome seria usado para profanar o nome do Deus que seguia. Ao contrário de Paulo que ganhou uma cidade com seu nome, maior que a Roma Antiga (São Paulo -Brasil), Maria ganhou o próprio Satanás fazendo aparições em seu nome. Graças a Deus, NOSSO SALVADOR que ela não viu nada disso. Será trazida de volta a vida no ÚLTIMO DIA:

(João 6:39) - E a vontade do Pai que me enviou é esta: Que nenhum de todos aqueles que me deu se perca, mas que o ressuscite no último dia.





Para finalizar, é verdade que o VERDADEIRO messias veio de uma virgem, mas ela não seria virgem para sempre:

(Mateus 1:25) - E (José) não a conheceu até que deu à luz seu filho, o primogênito;

A Bíblia declara que Maria apenas continuou virgem até o momento em que deu a luz ao Filho Jesus. Depois disso teve relações sexuais com José como qualquer casal. (A palavra conheceu se refere ao relacionamento sexual na Bíblia).

Lembrando que a idéia de que sexo seria pecado advém das invenções de Satanás:

(I Timóteo 4:1-3) - “Mas o Espírito expressamente diz que em tempos posteriores alguns apostatarão da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios, pela hipocrisia de homens que falam mentiras e têm a sua própria consciência cauterizada, proibindo o casamento, …”

Sexo é pecado quando realizado fora do casamento (adultério), mas nunca é errado dentro do casamento. A verdadeira Maria foi uma mulher santa. A Nossa Senhora do Catolicismo Romano nada mais é que a Virgem Perpétua de Babilônia, uma invenção de Lúcifer – O Pai da Mentira e nada tem a ver com a Maria da Bíblia.






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...