DESLIGUE SUA TV



A humanidade está sendo condicionada com o tipo de jornalismo que a nova ordem mundial deseja. Os repórteres de hoje em dia tratam os telespectadores como crianças. O apresentador Willian Bonner do JN chega a chamar seu telespectador de Hommer Simpson:

“Para William Bonner, apresentador e editor-chefe do "JN", o telespectador médio do telejornal é como o Homer Simpson, pai folgado e bonachão da família de "Os Simpsons". Ou seja, tem dificuldade de entender reportagens sobre temas mais complexos, como o jogo de interesses da política em Brasília e os números áridos da economia e finanças.” (Folha de São Paulo)
 
Idiotizar a sociedade via novelas, BBBs, programas de entrevista por onde circulam figuras não exemplares, programas sub-culturais geralmente nivelados por baixo, sem conteúdo teórico, nas quais é desnecessário o desempenho intelectual, banalizando as artes, e ferindo a estima do povo inconsciente que acreditam estar aprendendo alguma coisa.

Para mobilizar a população em cooperar com o governo mundial a grande mídia deve estar presente em todos os locais. Somente com os avanços tecnológicos disponíveis na atualidade essa parte do plano de globalização pode se tornar real.

O aparelho de comunicação integrado (Internet+Telefonia+TV) e a grande mídia são os maiores aliados da Nova Ordem Mundial e do Anticristo para controlar, manipular e educar a humanidade; além disso, é através dessa grande mídia com interatividade que toda a terra vai se maravilhar com a revelação de Baha’u’llah :

E vi uma das suas cabeças como ferida de morte, e a sua chaga mortal foi curada; e toda a terra se maravilhou após a besta. (Apocalipse 13:3)

O aparelho de comunicação integrado também é fundamental para imbecilizar as massas, além de unir a ganância do capitalismo com a satisfação egocêntrica do comunismo. Isso vai gerar a chamada “ prosperidade e cooperação  global “ descrita abaixo :

Como também da mesma maneira aconteceu nos dias de Ló: Comiam, bebiam, compravam, vendiam, plantavam e edificavam; (Lucas 17:28)

O governo colocará a mídia contra os cristãos. E na nova ordem mundial já é definido como toda a imprensa (tv, rádio, jornais, etc.) deverá se comportar para manipular o cidadão global quando surgir a revelação do governo mundial.

Infelizmente as massas estão completamente entorpecidas pela mídia. Fomos acostumados a ficar como zumbis diante da televisão desde crianças, assistindo somente informações que nos alienam mais e mais a cada dia. Se você não tomar cuidado, os jornais farão você amar os opressores e a odiar quem está sendo oprimido.

Somente com a abstinência de programas de TV e a leitura e meditação diária da Bíblia é possível se livrar de todo esse plano maligno para a humanidade...


AFASTE-SE DA TV





















LEITURA COMPLEMENTAR

. . . . .


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...